17/05/2023 às 06h40min - Atualizada em 17/05/2023 às 06h40min

De farda, PM é detido após tentar pagar programa sexual com queijo

BHAZ
Foto: Reprodução
Um policial militar aposentado, 58, acabou detido após tentar pagar uma prostituta com um celular e um queijo. O caso foi registrado nessa segunda-feira (15), no Centro de Belo Horizonte.

Segundo o boletim policial, o acionamento ocorreu por volta das 16h50. O homem compareceu a um prostíbulo fardado e, após ter relações sexuais com a jovem de 23 anos, disse que pagaria com os itens. O programa custava R$ 200 originalmente.

A mulher discordou, momento em que os dois discutiram. Então, ele foi até a porta e deixou o cômodo, bloqueando a porta para impedir que ela saísse. Na sequência, a vítima começou a gritar que ele não queria pagar pelo serviço, e o homem fugiu.

Prostíbulo aceitou pagamento

O segurança tentou conter o PM, que o empurrou na escada na intenção de deixar o estabelecimento. O profissional conseguiu pará-lo somente no cruzamento das ruas Carijós e Curitiba, quando a polícia foi acionada.

Em contato com a corporação, as partes foram encaminhadas à delegacia. O prostítulo, no entanto, dispensou as providências e aceitou a quitação da dívida com o celular e o queijo.

A corregedoria da Polícia Militar acompanhou o registro da ocorrência e investigará o fato internamente, segundo o boletim policial.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90