15/05/2023 às 07h08min - Atualizada em 15/05/2023 às 07h08min

Jovem tenta impedir amigo de matar desafeto e VÍDEO mostra exato momento; confira no vídeo

O NYPD divulgou informações sobre o suspeito de um esfaqueamento fatal ocorrido do lado de fora de um supermercado em Morrisania, em Nova York. De acordo com a polícia, uma disputa verbal aconteceu entre dois homens que não se conheciam e rapidamente se tornou mortal na frente da 206 E. 167th St. Via CM7

Em um vídeo de vigilância divulgado pelo NYPD, os dois homens podem ser vistos brigando na calçada dando socos um no outro. Em determinado momento, a vítima percebeu que havia sido esfaqueada. O vídeo mostra uma pessoa aparecendo para tentar estancar o sangramento e ajudar a vítima, que a polícia identificou como Jermaine Williams, de 33 anos, residente em Baychester.

A polícia encontrou Williams inconsciente com uma facada no estômago no mesmo local por volta das 19h. Mais tarde, ele foi declarado morto em um hospital. Os policiais acreditam que os dois homens envolvidos na disputa não se conheciam e que a briga começou por uma questão menor. A polícia descreve o suspeito com idades entre 18 e 25 anos, medindo entre 1,70 m e 1,70 m e pesando cerca de 155 a 160 libras. O suspeito estava vestindo uma camisa de colarinho branco, um colete preto e calças pretas. As autoridades estão oferecendo uma recompensa de US$ 3.500 por informações que levem à prisão e condenação do suspeito do homicídio.

Veja vídeo: 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90