09/05/2023 às 07h23min - Atualizada em 09/05/2023 às 07h23min

[VÍDEO] Demitida de escola, ex-professora entra para o OnlyFans e revela ser ninfomaníaca: “Preciso todo dia”

Cena Pop
Criadora de conteúdo, a ex-professora Elis Nebsniak 一 que foi demitida de uma escola particular em Curitiba, no Paraná, por postar fotos de biquíni nas redes sociais 一 estará na nova edição do reality reality show Casa das Pimentinhas, promovido pela revista Sexy.
Elis Nebsniak estará no reality Casa das Pimentinhas - Foto: Gabriel Castro/ Edu Graboski/ Divulgação

Elis Nebsniak estará no reality Casa das Pimentinhas - Foto: Gabriel Castro/ Edu Graboski/ Divulgação


Acostumada a exibir as curvas, a influenciadora será capa de jundo da publicação. Durante o ensaio, ela contou que gosta muito de fazer sexo a ponto de se considerar ninfomaníaca:

“Sou ninfomaníaca mesmo, preciso todo dia. Tenho essa compulsão por sexo, mas é uma coisa saudável, aprendi a lidar com isso sem prejudicar minha vida. Acho até que os homens têm medo de mim porque sou de muita atitude. E eu quero trazer isso para o ensaio da revista. Faço meus vídeos e fotos com tesão e atitude. E garanto: será o ensaio mais ousado do ano da revista Sexy”, revelou.

Elis explicou que não tem frescura e que mostrará bastante atitude nas fotos: “Nada de mimimi, cansei de ver revistas onde as modelos não mostram nada, parecem que estão ali obrigadas, sabe? Desde o início minha ideia não era fazer um ensaio artístico, mas um ensaio mais sexual, mais agressivo e explícito, que mexe com os homens de verdade”, avisou.

A criadora de conteúdo revelou ainda que já fez ménage com o ex-BBB Kleber Bambam, que vive um trisal com o marido e um personal trainer de São Paulo, e que já realizou todas as suas fantasias sexuais, incluindo transar na praia e no avião.

“Gosto do proibido, de ser observada. O ensaio da Sexy vai trazer um pouco disso. E nas minhas plataformas adultas tem isso também, essa coisa de mostrar em público e de flagras bem indiscretos”, revelou.

A Sexy com o ensaio de Elis chega às bancas de todo o Brasil em junho, logo depois do reality show. Durante o confinamento, muita sensualidade, provas e intrigas. E a modelo promete fazer a linha polêmica. “Confesso que sou uma pessoa um pouco difícil de lidar, não gosto de gente chata e sem noção, tomara que não pisem no meu calo, gosto mesmo é de causar”, completou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90