08/05/2023 às 16h24min - Atualizada em 08/05/2023 às 16h24min

Durante homenagem no 'Mais Você', Ana Maria Braga entrega segredo de Palmirinha: 'Era safada'

Que Ana Maria Braga e Palmirinha eram grandes amigas, não é segredo para ninguém! Entretanto, nesta segunda-feira (08), durante a homenagem que o “Mais Você” fez para a vovó mais querida do Brasil, Ana acabou entregando uma intimidade da amiga, que faleceu no último domingo (07), aos 91 anos.

Tudo aconteceu enquanto Ana conversava em um link ao vivo com as três filhas de Palmirinha, através do repórter Matheus Luz. Mesmo muito emocionada, a loira resolveu dar uma descontraída, lembrando de uma história da vida da amiga.

“Acho que vocês têm um legado só de orgulho por essa mulherzinha, pequenininha, Palmirinha, que é um mulherão. Um metro e meio de pura safadeza. Ela era muito safada também. Ela era muito engraçada. É a boa safadeza da vida”, disse Ana. Rapidamente, o repórter tentou cortar a apresentadora: “Calma, Ana, calma. Edita, Ana, edita, não vamos contar”. Ana, entretanto, não ligou para o seu funcionário e seguiu: “Não, mas é verdade. É a boa safadeza da vida”.

Neste momento, Sandra, uma das filhas de Palmirinha, que estava ouvindo toda a conversa, resolveu lembrar da vez que Ana tentou juntar sua mãe com um homem: “Lembra do Osvaldo, Ana? Você queria procurar o Osvaldo pra ela se casar com ele. Ela já estava viúva, né. Ela gostava da ideia, viu, Ana. Foi o grande amor da vida dela”, disse a herdeira da cozinheira. Ana disse que se lembrava da história e riu muito com o momento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90