06/05/2023 às 08h37min - Atualizada em 06/05/2023 às 08h37min

Cantora diz que foi flagrada por irmão fazendo sexo com o marido em beco - VEJA NO VÍDEO

Band
Foto: Reprodução
Há quem diga que o segredo de uma relação duradoura são as ‘apimentadas’ que o casal dá enquanto vive a vida. Simone Mendes é uma das discípulas dessa teoria e, no palco do Faustão Na Band desta sexta-feira (05), arrancou gargalhadas do auditório ao contar a história de quando foi flagrada por seu irmão durante momento íntimo - porém inusitado - com o marido, Kaká Diniz. 

A cantora contou que depois de sair com o marido, percebeu que estava trancada para fora de casa. Para entrar na residência, ela e o Kaká Diniz decidiram pegar um atalho por um beco, mas o clima esquentou entre o casal e eles decidiram se aventurar por ali mesmo. “Eu saí com o Kaká [marido] e, quando a gente voltou, a porta de casa estava fechada. Aí, eu fui pelo beco, que é na lateral da casa, e lá o Kaká olhou minha silhueta bem gostosinha e falou ‘vou querer’”, lembrou.

Em meio às gargalhadas do auditório, a cantora de “Erro Gostoso” disse que resistiu inicialmente à ideia de ter relações na rua, mas a química acabou falando mais alto. “Eu disse ‘aqui não’, mas foi”, contou. 

No entanto, Simone não esperava que seu irmão, Caio, chegaria em casa e flagraria tudo. “Quando eu comecei a abaixar as calças, eu escutei um barulho e o Kaká subiu as calças rápido, foi lá ver e era o meu irmão. Ele disse: ‘o Caio está aí, mas ele acabou de subir as escadas… vamos de novo’ e eu disse ‘não, aqui não, vamos acabar lá em cima em nome de Jesus’. Aí ele disse ‘vamos aqui, é mais gostoso, apimentar essa relação’ e, como a gente quer também, né, entramos em acordo. Quando eu abaixei as calças para ir de novo, meu irmão colocou a cabeça na janela”, contou. 

Ela relembrou que, como não poderia ser diferente, o irmão não deixou que a situação passasse despercebida. “Eu lá no beco e falou assim: ‘que lugar bonito para fazer amor, hein?’”, disse a artista. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90