06/05/2023 às 08h06min - Atualizada em 06/05/2023 às 08h06min

Bruna Marquezine posa nua para capa de revista de moda famosa; confira

O Dia
Bruna Marquezine usou suas redes nesta sexta (05) para compartilhar os resultados de um ensaio e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. As fotos da atriz, que foram tiradas para a capa de uma revista, repercutiram entre os internautas. 

Mesmo sendo sua primeira vez na capa da 'Vogue Brasil', Bruna não desapontou seus admiradores. "Ela arrasou muito nessa capa", comentou uma pessoa. "Eu poderia subir num palanque e elogiar a Bruna Marquezine na capa da Vogue por duas horas", declarou outra.

O perfil oficial da revista aproveitou a repercussão dos cliques para divulgar a sessão de fotos completa da artista. A modelo admitiu se sentir realizada durante entrevista para o periódico: "Sou de sonhar muito grande, mas me ver na tela com logo da Vogue, meu nome ali, foi incrível."

Quando perguntada sobre suas fotos nuas na capa, Bruna afirmou: "Nunca tive problema com nudez, sempre vi beleza no corpo nu." Em outro momento a artista chegou a dizer que gostou tanto da foto que queria guardá-la para mostrar aos filhos. "É uma das imagens mais bonitas que já fiz em toda a minha carreira e vou guardar para sempre", declarou ela.

A atriz aproveitou para comentar também sobre a reação do público brasileiro à sua participação no filme 'Besouro Azul', que marca sua estreia em Hollywood. "Me emocionei em ver meu país comemorando uma vitória que é nossa. O filme traz a sensação de conquista de um novo território, de um primeiro passo rumo a uma nova trajetória", contou.

Edições da revista com a capa de Bruna Marquezine se esgotaram em menos de 4 horas no e-commerce. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90