05/05/2023 às 07h15min - Atualizada em 05/05/2023 às 07h15min

[VÍDEO] Homem é morto com golpes de punhal no pescoço após discussão familiar dentro de residência, na Grande João Pessoa

G1
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Um homem foi morto esfaqueado no pescoço pelo enteado do filho na madrugada de sexta-feira (5), em Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Comercial Norte. O padrasto do suspeito também foi esfaqueado, mas não corre risco de vida.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 3h30, na Rua da Vitória, quando, após uma confusão familiar, o suspeito golpeou cerca de 16 vezes contra a região do pescoço da vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o suspeito fugiu da residência onde o crime ocorreu, e num outro bairro abordou uma pessoa e relatou o crime que cometeu, orientando esta pessoa a denunciar à Polícia Militar. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa.

O padrasto do suspeito também foi atingido por um dos golpes de faca, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, passou por procedimentos de emergência, segue internado e o estado clínico dele é considerado estável, segundo a unidade hospitalar.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionado para realizar a perícia no local, juntamente com a Polícia Civil, e o crime está sendo investigado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90