30/04/2023 às 07h09min - Atualizada em 30/04/2023 às 07h09min

Revelado depoimento do jogador Daniel Alves: “perguntei se ela estava gostando…” – CONFIRA

Notícias ao Minuto
A imprensa espanhola divulgou na tarde deste sábado algumas transcrições do depoimento dado por Dani Alves ao tribunal de Barcelona, ele que se deslocou a este órgão judicial, no último dia 17 de abril, para prestar declarações sobre o caso de abuso sexual de que está sendo acusado.

Segundo as informações reveladas pela estação de rádio espanhola Cadena SER, o jogador admitiu que teve relações sexuais com a jovem que apresentou queixa, mas garante que as mesmas foram consensuais.

“Perguntei duas vezes se estava gostando e ela disse que sim”, teria dito o jogador brasileiro, que está detido preventivamente desde o último dia 20 de janeiro numa cadeia de Barcelona.

A mesma fonte afirma ainda que Dani Alves e um amigo deram entrada na discoteca Sutton, em Barcelona, às 2h45, e dirigiram-se para a zona VIP. A uma determinada altura, um empregado apresentou um grupo de três mulheres à dupla, entre elas a suposta vítima de 23 anos

“Estas meninas vieram à nossa mesa, mas nós não insistimos com elas nem o empregado”, garantiu Dani Alves, sublinhando, no entanto, que se sentiu sexualmente atraído pela jovem: “Notei a sua boa disposição devido à forma como dançava, como se aproximava de mim, como mudávamos de posições.”
A noite prosseguiu e no depoimento Dani Alves revelou que pediu à mulher para que o acompanhasse ao banheiro, por medo de ficar “exposto” ao público que estava presente na discoteca.

“Eu disse para irmos ao banheiro. Ela disse que sim, que não havia problema. Eu disse que iria primeiro e que ficava à espera dela lá dentro”, destacou ainda a Cadena SER.

No mesmo depoimento, Dani Alves contrariou a versão da denunciante, que o acusa de a ter forçado a realizar sexo oral e vaginal, sublinhando que o envolvimento entre ambos foi consensual.

“Se a tivesse visto à saída, teria parado para perguntar o que tinha acontecido, porque até aí estava tudo bem, dentro do que queríamos. Eu fui simplesmente um cúmplice da vontade que ela e eu tivemos”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90