07/09/2017 às 07h20min - Atualizada em 07/09/2017 às 07h20min

Morre de AVC o radialista Moisés Stuart, em João Pessoa; corpo é velado na Rosa de Saron

Polêmica
Faleceu na noite desta quarta-feira (06) o radialista Moisés Stuart que estava internado vítima de um AVC hemorrágico na UTI do Hopistal de Trauma de João Pessoa. No último sábado ele passou mal e foi levado as pressas para o Hospital de Trauma com sinais de AVC que foi comprovado horas depois. Ele era dos quadros da Secom do estado e foi por muitos anos funcionário da Rádio Sanhauá.

LAMENTAÇÕES

O radialista Mano Costa publicou em suas redes sociais o seguinte: Triste e consternado pelo falecimento do amigo Moises Stuart, companheiro de jornada quando da minha passagem pela Rádio Sanhauá, profissional de excelência do Rádio da Paraíba, que acabo de tomar conhecimento. Moisés foi vítima de um AVC hemorrágico e estava internado na UTI do Hopistal de Trauma de João Pessoa.

O radialista João Camurça também lamentou: Sentimentos! Um grande profissional, mais um se vai é que deu a vida pela família e pelo rádio. Pouco reconhecido. Foi um injustiçado. Descanse em paz, meu amigo. Acep perde mais um dia seus sócios. Tristeza.

Moises, era funcionário da Secom-PB e foi diretor de programação da Rádio Sanhauá por mais de 20 anos. O Velório acontece na Central de velórios Rosa de Saron, em Jaguaribedas 8h às 14h, e o enterro será no cemitério de Santa Rita.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o governador Ricardo Coutinho deve deixar o governo para ser candidato a Senador?

67.5%
32.5%