28/04/2023 às 18h18min - Atualizada em 28/04/2023 às 18h18min

Ex-Chiquitita faz sucesso no OnlyFans e tem fotos inspiradas na novela; confira

Foto: @jaquesfotografia/Instagram Reprodução
Renata Del Bianco ficou famosa depois de viver a orfã Vivi na primeira versão de Chiquititas, exibida em 1997 no SBT. Agora, a ex-Chiquitita produz conteúdos sensuais para o OnlyFans e tem até alguns cliques inspirados na trama infantil.

“Sempre gostei de produzir esse conteúdo, explorar o meu físico. Gosto de fazer meus treinos na academia, musculação. Meu corpo é minha ferramenta de trabalho e uma forma de me expressar. Gosto de fotografar e tenho amigos fotógrafos que já fizeram conteúdos incríveis para mim. Porém, não podia postá-los no Instagram. Além de não me monetizar, foto no Instagram não me trazia emprego. Percebi que estava perdendo a oportunidade de vender esse conteúdo”, disse em entrevista à Quem.

Embora goste de explorar o que o corpo pode oferecer, ela explicou que tem alguns limites e produz um conteúdo que define como “sensual soft”. “Não produzo nada explícito. Não me prostituo. Não vendo minha imagem para sexo, nem chamada de vídeo”, explica.

A ex-Chiquitita conta ainda que costuma interagir com as pessoas que pagam pelos conteúdos dela em redes sociais como o LastLink e o Telegram. Ela fala com as pessoas como se estivesse criando relacionamentos e envia fotos sensuais com desejos de bom dia, mas também compartilha algumas informações do cotidiano. “Tenho um público bem participativo e é um público pagante.”

Mesmo que agora esteja à vontade com a decisão, Renata contou que teve preconceito no começo. Ela relata que conheceu pessoas que vendiam imagens no OnlyFans depois de lançar o podcast Tudo, Tudo Pod em 2022, observou os conteúdos e viu que não precisava apostar em nada muito apelativo para ter um público consumidor.

rosto de mulher olhando para camera - metrópoles

rosto de mulher olhando para camera - metrópoles


mulher de lingerie rosa posa de joelho em cama puxando camisola preta pro lado - metrópoles

mulher de lingerie rosa posa de joelho em cama puxando camisola preta pro lado - metrópoles


mulher de lingerie preta posa descabelada sorrindo - metrópoles

mulher de lingerie preta posa descabelada sorrindo - metrópoles


Renata Del Bianco, a ex-chiquitita Vivi, é sucesso no OnlyFans: 'Tenho  descoberto meu lado sensual' | Entrevistas | Quem

Renata Del Bianco, a ex-chiquitita Vivi, é sucesso no OnlyFans: 'Tenho descoberto meu lado sensual' | Entrevistas | Quem


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90