28/04/2023 às 07h10min - Atualizada em 28/04/2023 às 07h10min

Musa do OnlyFans que ganhou ingresso de craque do Flamengo descarta 'bonitinhos': 'não transam muito bem'

O Dia
A musa do OnlyFans, Júlia Calsing, que se envolveu em uma polêmica na última semana ao dizer que recebeu uma cortesia do zagueiro do Flamengo, David Luiz, para acompanhar uma partida da Libertadores do clube carioca no Maracanã, deu o que falar com sua opinião sobre a aparência que a agrada em homens.

Em seu perfil oficial no Instagram, a beldade afirmou que não costuma se envolver com "homens bonitinhos". A explicação para o motivo seria que, de acordo com ela, suas experiências sexuais com esse perfil de pessoas do sexo oposto não foram tão positivas.

"Os caras que são muito 'ajeitadinhos', bonitinhos, não sei, não transam muito bem. Eu já vou em quem tem cara de que não vale nada, beleza mediana, que vai fazer do jeito que eu gosto. É isso. Tatuado, beleza mediana, com aquela carinha de quem não vale nada. Os bonitinhos eu nem vou, se não eu só gasto meu tempo", revelou.

Júlia contou, inclusive, que rejeitou um convite de um homem muito bonito recentemente. Segundo ela, sua fama de rejeitar esse perfil vem se espalhando entre as pessoas do seu ciclo social.

"As minhas amigas sempre falam que eu gosto de cara feio. Se é muito bonito eu não gosto muito, de cara muito arrumadinho, bonitinho. Tem que ser cara tatuado, tem que ser feio. Inclusive, esses dias um cara muito gato me chamou esses dias e mandei para as minhas amigas. Eu falei para elas que não queria sair com ele, porque ele era muito bonito. Não faz o meu tipo", finalizou.

Júlia Calsing

Júlia Calsing


Júlia Calsing

Júlia Calsing


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90