27/04/2023 às 07h29min - Atualizada em 27/04/2023 às 07h29min

Cantora sertaneja sofre assalto com namorada na porta de casa e relata momentos de terror: 'Arma na cabeça'

Cantorea Yasmin Santos e a namorada, a influencer Ana Sprot, são assaltadas na porta de casa Instagram
A cantora e compositora Yasmin Santos, de 25 anos de idade, e a namorada, a influencer Ana Sprot, foram assaltadas por quatro homens armados na porta da casa onde moram, na noite de terça-feira (25). Em suas páginas do Instagram elas contaram mais detalhes do susto e aproveitaram para tranquilizar familiares, amigos e fãs. Via Quem

"Fala, galerinha, tudo bem!? Estou de volta! Ontem, chegando da igreja, fui abordada por 4 indivíduos (armados) na porta de casa. Eu estou bem, levaram apenas o meu celular e foi um livramento gigantesco de Deus. Mais tarde venho aqui explicar pra vocês e mostrar o vídeo do acontecido. Mas aos fãs, familiares e amigos. Estou bem. Fiquem tranquilos", escreveu Yasmin, que disse que teve até uma arma apontada para sua cabeça.

O casal, inclusive, por conta do trauma, não voltou para casa depois do assalto. Elas dormiram na mesma noite em um hotel e na segunda noite, na quarta-feira (26), alugaram outro local onde ficarão temporariamente.

Yasmin contou que ela e Ana têm planos de mudar do local onde aconteceu tudo. "Fizemos o boletim de ocorrência, aguardar, ficar de boa e tomar cuidado redobrado. Nós estamos bem na medida do possível. Vai melhorar quando a gente mudar e tivermos, finalmente, nosso cantinho", completou Yasmin.

"Oi, galera. Depois de uma noite horrível, de ter passado por um pesadelo, apareci aqui. A gente estava se recuperando emocionalmente pra falar pra vocês o que aconteceu. Quero que sirvam de alerta. Ontem a gente passou um dos piores sustos da nossa vida. Yasmin estava guardando carro na garagem, quatro homens, duas motos, os quatro armados, colocaram a arma na cabeça dela, foi horrível", descreveu Ana.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90