26/04/2023 às 08h41min - Atualizada em 26/04/2023 às 08h41min

Após completar 30 anos, ex-BBB posa completamente nua: 'Assumi meu poder'

Uol
Foto: Reprodução
A influencer, apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann acaba de completar 30 anos de idade e comemorou a data com um photoshoot nua, acompanhado de uma legenda sentimental nessa terça-feira, 25. Falando sobre vulnerabilidade, lições aprendidas e dando conselhos aos seus seguidores, Kalimann deixou clara a importância da data para ela.

"Assumi meu poder também na vulnerabilidade", começa a influencer na longa legenda, continuando: "Me disseram que 'onde tem luz, tem sombra', reconhecer meus fantasmas me tornou mais forte. É preciso coragem".

Ao longo do texto, formatado como um poema ao lado das fotos em preto e branco de Rafa Kalimann, a apresentadora celebra seus aprendizados e afirma que é importante "amar todas as mulheres que moram em você", oferecendo empoderamento feminino.

Completamente nua, nas fotos, a influenciadora se despe de seus sentimentos verdadeiros no texto escrito, que Kalimann intitulou de "Aquilo que (a)notei ao completar 30".

"Mesmo que queiram, ninguém é capaz de medir nosso tamanho. Tolos! Temos em nós a delícia de ter todos os jeitos de SER beleza. Você é livre, seu amor é livre. Merecemos o melhor da vida. Obrigada por vocês", finaliza a ex-BBB.
Rafa Kalimann comemora aniversário de 30 anos - Reprodução / Instagram

Rafa Kalimann comemora aniversário de 30 anos - Reprodução / Instagram


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90