24/04/2023 às 08h17min - Atualizada em 24/04/2023 às 08h17min

Despejados de mansão por falta de pagamento, MC Guimê e Lexa entregam imóvel destruído; confira no vídeo

O Dia
Foto: Reprodução
Endereço disputado por famosos, Alphaville, um condômino de luxo em São Paulo, MC Guimê e Lexa eram vizinho de celebridades como Rodrigo Faro, Simone Mendes e Deolane Bezerra.

Após seis anos morando em uma mansão de luxo, muitas vezes ostentada por Lexa e Guimê nas redes sociais, os artistas foram despejados da residência por ordem judicial por falta de pagamento. Guimê, adquiriu o imóvel em 2017 por meio de um financiamento direto com o proprietário ao dar como entrada apenas 200 mil reais e um carro de luxo que valia na época o equivalente a 700 mil reais, o restante deveria ser pago aos proprietários em 50 parcelas conforme acordado, no entanto os famosos não quitaram sequer uma das parcelas combinadas.

Ao recorrer à justiça, a vendedora do imóvel, conseguiu reaver o direito ao bem, e o casal de cantores tiveram que deixar a propriedade.

A surpresa da proprietária, continuou mesmo depois de conseguir reaver o bem na justiça. Ao entrar no imóvel. - Conforme mostrado pelo Domingo Espetacular da Record TV, a propriedade foi entregue com vários ambientes e móveis, inclusive a faixada destruída pelos artistas. Agora, a briga da proprietária é para conseguir uma indenização de reparação de danos na justiça.

Veja aqui o vídeo de como o imóvel teria sido entregue:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90