22/04/2023 às 21h35min - Atualizada em 22/04/2023 às 21h35min

BARBÁRIE: Mulher é brutalmente assassinada na frente dos filhos após ter casa invadida

Foto: Divulgação/Material Cedido
Uma mulher identificada como Adriana de Souza Santos, de 43 anos, foi assassinada a tiros no início da noite desta quinta-feira (20), dentro da residência, localizada na comunidade União, bairro Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus. Via Portal Tucumã

Conforme informações dos policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens entraram pelo portão da residência da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo enquanto ela estava na companhia dos filhos e sobrinhos, no interior do imóvel. Vizinhos da vítima relataram aos policiais que os criminosos, que estavam a pé, tiveram acesso à casa pelo portão da frente. Eles cometeram o crime e fugiram sem serem identificados. A vítima morreu no local.

Uma viatura da PM fez buscas pela área, mas não conseguiu identificar os suspeitos. O crime, cuja motivação é desconhecida, deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Uma viatura do Instituto Médico Legal foi acionada para remover o corpo da vítima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90