06/09/2017 às 09h58min - Atualizada em 06/09/2017 às 09h58min

Homem é preso por se masturbar e ejacular em passageira dentro de ônibus

O Dia
Foto: Reprodução
Um homem foi preso após se masturbar ao lado de uma passageira, em um ônibus da linha 46 (Várzea das Moças x Centro de Niterói), na manhã desta quarta-feira, em Niterói. De acordo com relatos, a vítima filmou o ato e mandou para o marido, que depois acionou a polícia.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói. Até o momento, a Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre o caso.

Na última quinta-feira, um homem foi preso em flagrante depois de ejacular na perna de uma mulher na estação Mato Alto do BRT, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Após o ocorrido, a vítima procurou os policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), que trabalham no patrulhamento desse sistema de transporte, e prenderam o suspeito.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande, também na Zona Oeste, para registro de ocorrência. Segundo a Polícia Civil, o agressor se esfregou na vítima, que percebeu quando ele ejaculou. O homem foi ouvido e responderá por importunação ofensiva ao pudor.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90