14/04/2023 às 07h06min - Atualizada em 14/04/2023 às 07h06min

VÍDEO mostra menino de 9 anos sendo esfaqueado pelo vizinho dentro da própria casa; confira

Uma criança de 9 anos foi esfaqueada por um vizinho na cidade de Jeriquara, interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira (11). O suspeito foi preso pela polícia logo após o crime. Via R7

O menino está em estado grave internado na Santa Casa de Franca, município também no interior. A Polícia Civil junto a Polícia Militar está investigando as circunstâncias do esfaqueamento.

Câmeras de segurança registraram o crime. O agressor atravessa a rua com tranquilidade e vai em direção à casa. O portão está aberto, e o suspeito entra e um amigo da vítima fica na entrada. Em seguida, é possível ver uma correria no quintal da casa e a criança, que assistiu o garoto sendo esfaqueado, sai correndo.

Pedreiros estavam trabalhando no local ajudaram a socorrer a vítima e acionaram a polícia. O agressor, por sua vez, caminha em direção a esquina como se nada tivesse acontecido.

Minutos depois, a Polícia Militar chega no local do crime. O homem se entregou e foi encaminhado a delegacia.

Em uma publicação feita pela mãe da vítima nas redes sociais, ela afirma que o suspeito invadiu a residência da família e deu vários golpes de faca no menino. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Weverton Martins de Oliveira, de 34 anos, tem passagens pela polícia por feminicídio. Em 2010, foi preso após matar a esposa com socos e chutes, na cidade de Pedregulho. O suspeito foi solto recentemente e estava morando na casa dos fundos em frente a residência da vítima.

Na delegacia, Weverton disse que a criança o provocou e por isso cometeu o crime. Após prestar depoimento, ele foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90