06/09/2017 às 08h58min - Atualizada em 06/09/2017 às 08h58min

Mulher pula de ponte para fugir de tiros durante tentativa de assalto a ônibus

G1
Vítimas foram levadas ao Hospital da Restauração, na área central do Recife (Foto: Pedro Alves/G1)

Uma tentativa de assalto ocorrida na noite de terça-feira (5), na Zona Norte do Recife, acabou com tiroteio e duas pessoas feridas. De acordo com informações do posto policial do Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife, um suspeito de participar da investida foi baleado. Para fugir da confusão, uma passageira saiu correndo e pulou de uma ponte.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 19h30, no bairro de Água Fria, nas proximidades do limite com Olinda. Dois bandidos entraram em um ônibus que fazia a linha PE-15/Afogados. Um dos passageiros reagiu e atingiu um rapaz, de 26 anos.

O suspeito seguiu para o Hospital da Restauração, no Derby. Ferido na barriga, ele está sob custódia policial e não corre risco de morrer. O outro homem escapou.

Por causa dos tiros, uma mulher, que não teve o nome revelado pela PM, se assustou e pulou da ponte que fica nas proximidades da entrada da Segunda Perimetral, em Olinda. Machucada, ela seguiu para a Policlínica Amaury Coutinho, no bairro da Campina do Barreto, na Zona Norte da capital pernambucana.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90