06/09/2017 às 08h22min - Atualizada em 06/09/2017 às 08h22min

Manoel Jr inspeciona obras de drenagem nos Bancários

Secom/PMJP
O prefeito em exercício, Manoel Júnior, inspeciona nesta quarta-feira (6), às 9h, as obras de ampliação do sistema de drenagem pluvial do bairro dos Bancários. As obras, que estão em fase final, pretendem acabar com o problema histórico de alagamentos que ocorria durante as chuvas na Avenida Sérgio Guerra, principal do bairro.

Com investimento de R$ 500 mil, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está realizando a ampliação do sistema de drenagem pluvial da principal via dos Bancários, nas proximidades do Centro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (Cpics) Equilíbrio do Ser.

O novo ramal de drenagem que escoa as águas que se acumulam das chuvas tem diâmetro de 1.000 mm e aproximadamente 750 metros de comprimento. As obras foram iniciadas na Rua Bancário Amauri de Sousa, passando pelas Três Ruas, por onde também passa o ramal. O projeto também incluiu a construção de uma estrutura de dissipação da água de forma controlada, para evitar erosão.   

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90