09/04/2023 às 06h37min - Atualizada em 09/04/2023 às 06h37min

[VÍDEO] Ex-chacrete conta o que fez com cachê de filmes pornô: 'Não foram milhões'

O Dia
Foto: Reprodução
Rita Cadillac, 68 anos, abriu o jogo e revelou o que fez com o chachê que recebeu para fazer filmes pornô em 2004. A ex-chacrete contou que comprou uma casa para ela e outra para o filho, Carlos César Coutinho, apesar de não divulgar o valor recebido. 

"Eu fiz por grana. Ganhei o suficiente para comprar uma casa pro meu filho e uma casa pra mim", explicou ela. "Não foram milhões que eu recebi, mas eu fiz justamente para comprar uma casa. Era uma época que estava duro de shows e eu precisava ter uma casa e achava que meu filho também. Fui convidada e fui", relembrou ela, em entrevista ao Link Podcast, comandado pelo jornalista Felipeh Campos. 

Rita ainda contou que, quando aceitou o convite, acreditava que não haveria cenas de penetração. "Não posso dizer que fui na inocência total, mas foi uma inocência. Como eu fiz os filmes de pornochanchada, que eram filmes em que se tinha nu, mas não acontecia nada, eu pensei que seria igual, de fingir que vai, mas não vai. E fui fazer o filme. Quando eu vi que era de verdade, eu fiz 20 cenas em três meses e todas as 20 cenas eu já estava quase em coma alcoólico", disse.

"Eu não bebo, no máximo um vinho em um jantar ou coisa assim. Não sou de bebida alcoólica, mas quando veio isso, real, eu só tinha uma escapatória: 'vamo encher a cara porque aí você não sabe o que tá fazendo e tá tudo certo", acrescentou.

Por fim, Cadillac disse que não se arrependeu de ter feito os filmes pornô. "Não me arrependo de nada. Eu não faria de novo".

Veja o vídeo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90