05/04/2023 às 06h05min - Atualizada em 05/04/2023 às 06h05min

[VÍDEO] Youtuber é baleado durante 'pegadinha' com motorista de aplicativo

Revista Monet
Foto: Reprodução
O YouTuber Tanner Cook, de 21 anos, foi baleado no abdômen quando produzia uma pegadinha em um shopping no estado americano da Virginia. O jovem, que já fingiu vomitar em público e convidou pessoas para uma partida do jogo Twister sem roupas, acabou na UTI com orgãos perfurados pelo disparo.

Tanner produzia seu conteúdo no shopping Dulles Town Center, quando um desentendimento com o motorista de aplicativo Alan Colie, de 31 anos, deu início a um tiroteio. Ferido, o YouTuber foi levado às pressas para o hospital, onde permanece internado na UTI por conta dos ferimentos no estômago e no fígado.
Não se sabe ao certo qual era o contexto da 'pegadinha' pregada por Cook, mas é certo que a situação foi considerada ofensiva pelo criminoso, que revidou a gracinha.

Colie foi indiciado por ferimento doloso agravado, uso de arma de fogo na prática de um crime e disparo de arma de fogo dentro de um prédio.

Direto do hospital, Cook falou após passar por uma cirurgia e disse que estava pregando uma peça em Colie para outro vídeo. "Eu estava pregando uma peça e uma simples brincadeira, e esse cara não aceitou muito bem", explicou.

Um amigo de Cook estava gravando o vídeo quando Colie supostamente sacou sua arma, com o pai do YouTuber, Jeremy Cook, dizendo: "Eles estavam fazendo um vídeo no shopping e tentando se divertir com as pessoas e esse cara não estava se divertindo". "Havia um telefone ao seu redor e eles estavam entrevistando ou conversando com ele, e ele não gostou e sacou a arma e atirou em meu filho", acrescentou.

"Eu rezo por este jovem e rezo para que ele encontre Deus nisso. Acredito que Deus salvou a vida de nosso filho, e ele poderia ter morrido facilmente, mas esse não é o resultado. Deus tem planos para meu filho", afirmou Jeremy, que também foi às redes pedir orações para Tanner.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90