02/04/2023 às 15h04min - Atualizada em 02/04/2023 às 15h04min

Ex-BBB ameaça abaixar o fio-dental na frente do espelho

Musa do BBB 23! A atleta Key Alves incendiou as redes sociais neste sábado (01) enquanto curtia sua estadia no Rio de Janeiro para acompanhar o evento “Tardezinha“, de Thiaguinho. A musa do OnlyFans aproveitou para botar o bronzeado em dia e não deixou de compartilhar uma selfie de tirar o fôlego com os fãs do Instagram!

Na ocasião, a jogadora de vôlei caprichou no clique ao posar em frente ao espelho e exaltou seu corpão sarado com um biquíni vermelho que evidenciou ainda mais o bronzeado marcante de Key Alves. Como sempre, a musa foi elogiada pelos internautas e deu o que falar!

“Eu fico passada com a beleza dessa mulher, ela é de outro mundo”, disparou um seguidor no campo de comentários da publicação. “Pode não gostar da Key, mas ninguém pode chamar ela de feia”, afirmou outra internauta. “Ficou ainda mais linda com esse cabelo loiro”, disse um terceiro, exaltando a mudança de visual da musa.

Key Alves arrasa em selfie na frente do espelho e ostenta bronzeado perfeito (Fonte: Reprodução/Instagram)

Deu o papo! Recentemente, o ex-BBB Gustavo Benedeti, que vive um romance com Key Alves, comentou sobre o relacionamento com a musa em entrevista ao jornal “O Globo”. Na ocasião, o agroboy falou sobre os affairs que a jogadora já viveu antes de se relacionar com ele no Big Brother Brasil.

“Tenho que ajeitar muitas coisas na minha cidade antes de mudar para São Paulo. Tenho que conhecer a Key. As pessoas sabem que um relacionamento tem que ser construído para depois casar e formar uma família. Não é assim, ‘conheceu ontem, vai casar amanhã e depois morar junto’. Não é assim que funciona. As coisas têm que ser passo a passo”, disse Gustavo.

Gustavo ainda revelou que não se incomoda com o passado da ex-BBB e garantiu que isso não afeta o relacionamento: “Todo mundo tem passado. Para mim é tranquilo. Isso faz parte dela, não tem como apagar as coisas que já aconteceram nem da minha parte, nem da dela”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90