01/04/2023 às 21h25min - Atualizada em 01/04/2023 às 21h25min

No espelho, Simaria usa calcinha minúscula e cruza as pernas para exaltar as curvas

Look do dia! Simaria surpreendeu os internautas nesta sexta-feira (31) ao mostrar sua produção para “sextar” da melhor maneira possível. A cantora compartilhou uma selfie através do Instagram Stories e, como sempre, deu o que falar!

A cantora resolveu inovar na produção e apostou num conjuntinho preto curtinho que evidenciou as curvas marcantes de Simaria aos 40 anos. Na ocasião, a artista caprichou na pose e deixou os fãs completamente apaixonados com o look do dia!

“Essa mulher além de linda é talentosa, como pode?”, disparou um seguidor no campo de comentários da publicação. “Não tem pra ninguém a beleza dessa mulher”, elogiou outro internauta. “Pra ser mais perfeita só lançando música nova pra gente”, pediu uma fã da cantora.

Simaria faz selfie ousada e mostra look do dia em frente ao espelho (Fonte: Reprodução/Instagram)

Que tenso! Recentemente, a cantora Simaria relembrou sua carreira em uma das piores fases no ano de 2018. A artista contou que contraiu tuberculose duas vezes, o que acabou impactando sua voz durante a recuperação, já que precisou de antibióticos para tratar a doença.

“Quando tive a tuberculose, em 2018, me mudei para São Paulo, porque a minha saúde necessitava de um hospital bom, eu estava numa situação muito, muito difícil. Eu tive duas tuberculoses no gânglio. Se minha imunidade abaixa, se eu fico sem comer, se eu durmo no horário errado, tudo isso implica para que minha imunidade caia e ela possa voltar. Por isso reduzi a quantidade de shows e tive todo o cuidado. Mas tudo isso foi repensado quando tive a doença pela segunda vez, em 2018”, relembra Simaria.

Simaria ainda afirmou que não conseguia lidar com a doença por conta da intensa agenda de shows que tinha com Simone Mendes: “Era insano. Hoje, quando eu olho, eu falo: ‘como eu conseguia fazer e a minha própria irmã e todos os outros artistas que ainda continuam nessa loucura de 30 e tantos shows por mês? Como eles conseguem fazer isso? Isso acaba com o corpo, com a alma, com tudo”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90