31/03/2023 às 08h09min - Atualizada em 31/03/2023 às 08h09min

Marido de ex-paquita é diagnosticado com tumor maligno no reto; confira

Andréa Sorvetão compartilhou um comunicado revelando detalhes da situação do cantor Conrado

Terra
Foto: Reprodução
Andréa Sorvetão revelou que o marido, o cantor Conrado, está com um tumor maligno no final do reto. A ex-paquita compartilhou um comunicado com detalhes da situação no Instagram, nesta quinta-feira, 30. 

Segundo ela, o casal estava em São Paulo participando da gravação de um reality show da TV Record, quando Conrado teve um mal-estar e precisou ser levado ao hospital.

"Às vezes, a vida nos surpreende e Deus, na sua infinita misericórdia e amor, cuida de tudo nos detalhes. Eu e Conrado estamos em SP gravando o projeto Canta Comigo 5 e, de repente, Conrado começou a não se sentir bem", começou Sorvetão, que prometeu dar mais detalhes futuramente. 

Aos 55 anos, Conrado precisou fazer colonoscopia, endoscopia, ressonância, Pet Scan, além de exames de sangue específicos.  "Foi encontrado um tumor maligno no final do reto. A melhor notícia é que o tumor é único e não tem metástase."

De acordo com ela, o cantor será submetido a uma cirurgia no domingo, 2, para a retirada total do tumor, que irá para análise. "Assim saberemos como será o pós-operatório", afirmou ela, que pontuou estarem "firmes na fé e firmas em oração".

"Conrado está muito bem assistido no Hospital Samaritano Higienópolis com a equipe do Dr. Sergio Gil e equipe do Dr. Oren Smaletz! Contamos com as orações de vocês, nossa família virtual. Logo estaremos aqui, juntos, com saúde, alegria e nossa fé inabalável. Tendo toda certeza que Deus está no controle de tudo", finalizou ela.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90