27/03/2023 às 07h43min - Atualizada em 27/03/2023 às 07h43min

Ex-mulher diz que cantor Sertanejo ignora a neta de 10 anos; confira

Extra.Globo
Luciano Camargo é brigado com o filho Wesley e não tem contato com a neta Instagram
Enquanto aguarda a chegada do segundo netinho (seu filho Nathan será pai este ano), Luciano Camargo segue sem ter contato com a neta de 10 anos. A menina é filha de Wesley Camargo — com quem Luciano está brigado e sem falar desde 2017 — e fez aniversário no último fim de semana. O sertanejo, no entanto, não parabenizou a neta, segundo informou na web a avó da menina e ex-mulher dele, Cleo Loyola.

Wesley é o filho mais velho do cantor Luciano Camargo

"Ela só não tem avô. O cantor famoso, né, que ignora a própria neta, mas nada como o tempo....". escreveu Cleo em um post no Instagram.

Corretor de imóveis, Wesley, de 33 anos, é filho mais velho de Luciano com Cleo Loyola. O sertanejo também é pai de Nathan (seu filho com Mariana Costa, irmã do cantor Leonardo), e das gêmeas Helena e Isabella, de 13 anos, do seu atual casamento com Flavia Camargo.

O cantor deixou de se dar bem com o filho mais velho em 2014, quando Wesley foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Após pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, feito pelo pai, ele foi solto.

Em fevereiro de 2021, Luciano foi questionado por uma seguidora sobre se iria perdoar o filho. "Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo", respondeu o irmão de Zezé na ocasião.

Em 2018, Luciano relembrou a confusão em um post no Instagram. "Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?", escreveu o cantor, revelando um climão entre pai e filho.

Na época, Wesley disse que já tinha cumprido a pena e revelou que estava brigado com o pai desde 2017, quando se desentendeu com um cunhado de Luciano, irmão da mulher do cantor, Flavia Camargo.

Em agosto de 2020, durante a comemoração do Dia dos Pais, Wesley postou nas redes sociais uma carta aberta falando sobre do afastamento entre eles e demonstrando querer se reaproximar do pai

"Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti", postou Wesley, se referindo a um texto sobre esquecimento.

Ao EXTRA, Wesley informou na ocasião que não fala com o pai desde 2017 por conta de um desentendimento familiar e disse que gostaria de fazer as pazes com o cantor.

"Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas... Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço", disse ele na época.

Luciano processa ex-mulher e o filho

Por conta da polêmica familiar, Luciano está processando o filho Wesley e a mãe dele, Cleo Loyla, por de calúnia e difamação. Ao EXTRA, Cleo explicou que o sertanejo moveu o processo contra ela por conta das declarações que a mesma fez na web sobre a sexualidade do cantor.

"Ele me processou por causa daquelas fotos que eu joguei nas redes sociais, dele beijando na boca de um travesti. Entrei para defender o meu filho, e eu e meu filho levamos vários processos. O próprio pai processou o filho por calúnia e difamação para tentar deserdar o filho. Olha que loucura esse povo que só pensa em dinheiro...", disse ela, que foi proibida pela Justiça de citar o nome do cantor e da atual mulher dele.

Mulher de Luciano Camargo também processa o filho do sertanejo

Flavia Camargo, atual mulher do sertanejo, também acionou a Justiça contra o enteado. Ela processou Wesley após ser ofendida por ele numa entrevista. Ela não gostou de ouvir do enteado que o pai era "pau mandado" da madrasta. Só que o juiz de Goiás que analisou o caso arquivou o processo após a primeira audiência.

Em agosto de 2021, Cleo contou na web que Luciano não fala com o herdeiro havia mais de seis anos e nem quer saber da neta.

"Já tem mais de seis anos que ele não conversa com o nosso filho, nem sequer ver nossa neta", escreveu Cleo numa rede social ao ser perguntada sobre o assunto na época.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90