27/03/2023 às 07h24min - Atualizada em 27/03/2023 às 07h24min

Cliente se revolta com sabor de pizza e atira em garçom; vídeo

Santaportal
Foto: Reprodução
Um funcionário de uma pizzaria foi baleado por um cliente, na noite deste sábado (25), em Mongaguá. O suspeito foi preso em flagrante pela polícia. Veja no vídeo abaixo da página SOS Mongaguá.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 22h30, em um estabelecimento localizado na Avenida Marina, no Centro da cidade. O cliente teria atirado duas vezes contra o funcionário após um desentendimento entre os dois.

Orlando Assis, d e41 anos, foi preso em flagrante em Mongaguá, e também foram apreendidos o revólver dele de calibre 38, dez munições intactas e um canivete — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Orlando Assis, d e41 anos, foi preso em flagrante em Mongaguá, e também foram apreendidos o revólver dele de calibre 38, dez munições intactas e um canivete — Foto: Polícia Militar/Divulgação


Após efetuar os disparos, o suspeito saiu da pizzaria e tentou fugir em direção à linha do trem. Policiais militares que estavam próximos da região e foram acionados para atender a ocorrência foram orientados sobre a localização do atirador e conseguiram encontrá-lo tentando se esconder no matagal.

O cliente foi detido e confessou o crime. O suspeito alegou aos policiais que atirou para se defender de outras pessoas que tinham avançado contra ele, após um desentendimento com funcionários do estabelecimento comercial.

Ele ainda levou os policiais ao local onde havia descartado a arma, um revólver calibre 32, que estava municiado com quatro cartuchos.

Na sequência, o suspeito recebeu atendimento médico após reclamar de dores no rosto e no joelho. Após ser examinado, ele foi encaminhado para a delegacia.

Já a vítima, que foi atingida na virilha e na lombar, foi socorrida por outras pessoas que estavam na pizzaria no momento do crime e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Agenor de Campos.

Transferido mais tarde para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, o funcionário da pizzaria permanece internado em observação. O seu quadro clínico é considerado estável.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal grave e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na Delegacia de Mongaguá.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90