24/03/2023 às 06h48min - Atualizada em 24/03/2023 às 06h48min

CRUELDADE: Universitário é preso por estuprar adolescente autista em João Pessoa

Um estudante universitário, 22 anos, está preso preventivamente no Presídio do Roger, em João Pessoa, por estuprar um adolescente autista de 14 anos, no bairro do Geisel, na capital. O fato ocorreu na semana passada, mas só veio à tona nesta quinta-feira (23). O homem seria aluno do curso de biomedicina.

Ao IG do @hyldinho02, a delegada Joana D’ Arc, titular da Delegacia do Menor Vítima, disse que o abuso ocorreu dentro da casa da vítima e só foi descoberto por causa do circuito de câmera de segurança instalado na casa do garoto. “Os pais do menor estudam à noite e o suspeito ficava com o garoto apenas enquanto os pais estudavam. Quando eles chegaram em casa viram um ferimento no rosto do suspeito.

Quando foram olhar nas câmeras encontraram o adolescente sem roupas e flagraram o abuso”, explicou a delegada. A policial disse ainda que o homem confessou o crime afirmando que o abuso ocorreu só uma vez. O estudante foi preso em flagrante e na audiência de custódia o juízo converteu o flagrante em preventiva.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90