22/03/2023 às 14h43min - Atualizada em 22/03/2023 às 14h43min

Marido de atriz da Globo, diretor da emissora é acusado de ter trocado papel em novela por sexo

iG
Foto: Reprodução
O diretor da ‘TV Globo’ Leonardo Nogueira, marido de Giovanna Antonelli, está sendo processado e acusado de assédio sexual por uma atriz, que já atuou na emissora. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (21), pela jornalista Fabíola Reipert no ‘Hora da Venenosa’, durante o programa ‘Balanço Geral’ da ‘Record TV’.

A moça explicou na ação que, em dezembro de 2021, um amigo disse que poderia ajudá-la a conseguir realizar testes e, consequentemente, mais trabalhos na ‘Globo’. Porém, para que isso desse certo era necessário que a mesma tivesse relações íntimas com Leonardo. Diante disso, a atriz contou que ela e o marido de Giovanna Antonelli ficaram pela primeira vez naquele mesmo mês, em um quarto de hotel em São Paulo. Eles teriam acordado de forma verbal que aquilo seria uma “relação de troca”.

Ainda segundo a atriz, os encontros tornaram-se frequentes e Leonardo Nogueira fazia promessas cada vez mais profundas e sérias, jurando que ela se tornaria uma estrela. Ela acreditava, assim, que as relações sexuais eram condição indispensável para ser escalada para uma novela. Com o tempo, ela começou a se sentir usada e a pressionar o diretor. Ele, então, conseguiu um teste para uma novela para a personagem “Soraya Terremoto”. Posteriormente, o marido de Antonelli teria mandado uma mensagem para a moça informando que ela não havia passado no teste e que a produção preferiu ficar com uma profissional mais jovem.

Por ter “descumprido” o acordo verbal, a atriz teria entendido que o diretor Leonardo Nogueira só quis se aproveitar dela sexualmente, já que os dois mantiveram relações por mais de um ano. Diante disso, ela pediu a quantia de R$ 2 milhões a título de indenização.

Nos autos do processo foram anexados diversos prints de conversas entre os dois por meio de aplicativos de mensagens. Algumas delas foram mostradas por Fabíola Reipert no ‘Hora da Venenosa’. Em determinado momento, a atriz chegou a afirmar que a vida era uma via de mão dupla, que não costumava ficar com homem casado e que a situação só estava sendo favorável para ele. “Gosto de você, mas o que me parece é que você quer me enrolar com o que é conveniente. Eu fiz muito, agora é a sua vez”, disse ela.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90