22/03/2023 às 07h12min - Atualizada em 22/03/2023 às 07h12min

Musa dos anos 90, modelo posa de topless e fio-dental em piano: 'Perdeu, malandro'

Revista Quem
A modelo e atriz Nana Gouvea voltou a sensualizar em seu Instagram, nesta terça-feira (21). Aos 47 anos, ela postou um clique de um ensaio pelas lentes de Giancarlo Almeida, em que aparece topless e usando apenas um fio-dental.
"Queria saber como se diz: 'Perdeu, malandro' em Inglês…", brincou ela, dando uma alfinetada básica. Os elogios, claro, vieram aos montes para Nana, uma das maiores musas brasileiras dos anos 1990 e 2000.

"É a mulher mais bonita do Brasil. Olha só a beleza desta mulher. Ela dá show em muitas novinhas de 20, 30 anos de idade", escreveu um internauta. "Espetáculo de mulher", elogiou outro. "Um doce de pessoa, linda como uma flor", "linda, irresistível" e "deslumbrante e maravilhosa" também estavam entre as mensagens exaltando Nana.

Nana, inclusive, é uma das famosas que aderiram à plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, com "fotos ou vídeos sensuais e nu artístico", como está descrito em seu perfil.

"Não há pornografia nessa página. Pra falar comigo, mande uma gorjeta por mensagem. Obrigada por assinar ao meu OnlyFans! Beijos carinhosos", postou Nana na página.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90