17/03/2023 às 08h19min - Atualizada em 17/03/2023 às 08h19min

Assessor de vereadora do Conde é preso em operação de combate ao tráfico de drogas, na PB

Foto: Reprodução
O assessor da vereadora de Conde Munique Marinho, Rodrigo Barbosa dos Santos, foi preso em flagrante, nesta quinta-feira, 16, na operação ‘Espírito Santo 4’, que desarticulou uma quadrilha suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e o crime organizado na Paraíba. Via PotaldoLitoralPB

Durante a operação, a polícia cumpriu 10 mandados de prisão e três flagrantes, totalizando 13 presos. Além disso, foi dado cumprimento a 10 mandados de busca e apreendidas duas armas de fogo, três veículos e cerca de quatro quilos de drogas.

De acordo com a polícia, a ação teve como alvo células de organizações criminosas com o tráfico de drogas, roubos, homicídios, entre outros crimes em Santa Rita e outros municípios da Grande João Pessoa, como o Conde.

Até o momento, a vereadora Munique Marinho ainda não se pronunciou sobre a prisão do seu assessor ou se vai mantê-lo no quadro de auxiliares de seu Gabinete na Câmara Municipal de Conde.

Rodrigo passou por audiência de custódia e sua prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. Por isso, ele foi encaminhado ao Presídio Padrão de Santa Rita.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90