15/03/2023 às 15h42min - Atualizada em 15/03/2023 às 15h42min

VÍDEO: Cantora dá soco em apresentador da Globo em programa ao vivo e espectadores reagem

Fábio Porchat estreou a nova temporada do “Que história é essa, Porchat” nesta terça-feira (14), ao vivo no GNT. Simaria, Andréia Sadi e Fernanda Paes Leme foram as convidadas da atração. A participação da cantora, no entanto, foi criticada pelo público e classificada por alguns como “vergonha alheia”. Em certo momento, Simaria chegou a dar um soco no estômago do apresentador para “ilustrar” sua história.

No programa, a irmã de Simone lembrou o dia em que visitou um benzedeiro que a deixou desconfortável. Ela contou que estava com problemas no estômago, quando resolveu procurar uma forma alternativa de se curar, já que os médicos não tinham descoberto o que estava acontecendo. Além dela, o irmão, a cunhada e o segurança também foram até o local.

Para demonstrar, Simaria pediu que o apresentador a acompanhasse no palco. “Antes de chegar nesse ponto que eu vou fazer com você, o benzedor olhou pra mim e disse: ‘Tem muita inveja em cima de você’. Inveja de que? Se eu só tinha o dia e a noite! Não tinha uma casa, uma moto, não tinha nada”, lembrou a artista. Foi quando ela “pulou” em cima de Fábio Porchat: “O benzedeiro me deu uma surra de plantas e o segurança chegou para perguntar se estava bem: ‘A senhora é tão pequenina'”.

“O segurança estava do meu lado e ele (benzedeiro) começou ‘pa, pa, pa’. Desse jeito”, afirmou a sertaneja, enquanto reproduzia os movimentos. “Ele te bateu, isso chama espancamento”, respondeu o humorista. “Exatamente, eu pequenininha, velho. Aí ele veio com as plantas, me deu uma surra de planta”, completou a cantora. Durante a demonstração, Simaria quase caiu e precisou ser amparada pelos demais. Espia só:

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90