15/03/2023 às 09h12min - Atualizada em 15/03/2023 às 09h12min

‘Super-rebelde’: Ex-miss Bumbum choca ao contar que perdeu a virgindade com o próprio irmão; veja vídeo

Foto: Reprodução
Na última semana, Andressa Urach deu o que falar após participar do podcast Inteligência Ltda, onde fez diversas revelações sobre sua vida pessoa e que chocou os internautas. Via Portal Tucumã

Na ocasião, a influenciadora abriu o jogo e expôs que sua primeira relação íntima foi com um irmão por parte de pai. Segundo a ex-Fazenda, quando essa situação aconteceu, ela tinha apenas 14 anos. Além disso, a famosa também lembrou da fase rebelde quando tinha entre 11 e 13 anos.

“E aí nessa fase que aconteceu, eu tive uma relação sexual com meu meio-irmão por parte de pai, e aí a culpa depois veio, só que eu era uma adolescente, super-rebelde, não estava estendendo nada”, começou dizendo.

Após a transa com o meio-irmão, Andressa continuou dizendo que ela passou a sentir uma “culpa muito grande”, apesar de entender que eles tinham apenas 14 anos, ela afirmou que só pensou em viver o momento, já que eles andavam em bailes e bebiam juntos. Por outro lado, a modelo lembrou que precisou de tratamento psiquiátrico para se perdoar.

ASSISTA:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90