03/09/2017 às 07h30min - Atualizada em 03/09/2017 às 07h30min

VÍDEO - Bolsonaro comenta e polemiza morte de segurança na Paraíba 'Foi barbaramente executado'

Tambaú247
O deputado federal Jair Bolsonaro polemizou ao comentar a morte do segurança Fábio Alves de Lima, de 38 anos. O crime aconteceu no início da manhã da sexta-feira (1) na frente de um colégio particular no bairro dos Estados, em João Pessoa. O profissional tentou evitar um assalto a uma mulher e sua filha, que chegavam na unidade de ensino.

Ele estava internado no Hospital de Emergência e Trauma da Capital e morreu na tarde deste sábado (2).

 
Bolsonaro disse que o “Brasil todo está chocado com o crime”. “Usando as próprias mãos, interviu num crime buscando salvar a vida da mãe com sua filha. Foi barbaramente executado. Lamentamos o ocorrido e nos solidarizamos com seus familiares”, pontuou.

O parlamentar defendeu leis mais duras e ressalvou o ato heroico do segurança que arriscou a própria vida para salvar mãe e filha dos assaltantes.
 
“Por outro lado devemos nos preocupar cada vez mais em mudar as leis brasileiras, revogar o Estatuto do Desarmamento e fazer com que os cidadãos de bem, especialmente os vigilantes, consigam o porte de arma e possam, em eventos como esse, intervir e atirar se necessário for”, opinou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o governador Ricardo Coutinho deve deixar o governo para ser candidato a Senador?

67.5%
32.5%