02/09/2017 às 09h43min - Atualizada em 02/09/2017 às 09h43min

VÍDEO - Empresária faz 'despedida de casada' para comemorar divórcio; 'Dei a volta por cima'

Uol
A baiana Elisabete Meneses teve uma ideia diferente para marcar o fim do seu casamento: fez uma festa de despedida de casada. Realizada nesta semana, em Salvador, a celebração teve até lançamento de buquê.

Bete, como é conhecida, estava casada há nove anos. A união terminou neste ano, depois que ela descobriu diversas traições do marido. A empresária decidiu se separar, ainda que não tenha sido a decisão mais fácil. "Houve um período de muito sofrimento", conta ao UOL. "Eu tinha pesadelos todas as noites."

Quando o processo de separação finalmente acabou, Bete decidiu marcar o episódio de uma forma inusitada. A baiana conta que, no dia em que assinou os papéis do divórcio, em 16 de agosto, já começou a organizar a sua "despedida de casada".

 
"Eu queria fazer algo diferente para selar o término dessa relação", explica a empresária. Ela chegou até a fazer um panfleto para chamar parentes e amigos para o evento, realizado na última terça-feira (29).

A festa teve música ao vivo, bolo de metro e algumas brincadeiras, criadas por ela. "Teve o buquê da esperança, jogado por um homem para as mulheres, e a valsa da despedida, em que sorteei um cavalheiro para dançar comigo", conta Bete.

De acordo com a baiana, "em momento nenhum a festa teve o intuito de banalizar a instituição sagrada que é o casamento". Ela diz também que não está fechada para novos relacionamentos, embora não esteja com nenhum pretendente no momento.
"Eu só queria marcar este fim e, com a ajuda de Deus, consegui superar esta fase de separação e sair da melhor forma: festejando", afirma a empresária.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90