02/09/2017 às 07h43min - Atualizada em 02/09/2017 às 07h43min

Prefeitura de Bayeux lança o maior programa de iluminação da história da cidade; equipes já ocupam as ruas

Codecom Bayeux
Na tarde desta sexta-feira (01) foi realizada, em frente ao Paço Municipal e com a presença de várias autoridades, a solenidade de assinatura da ordem de serviço do Projeto “Cidade Iluminada”, o maior programa de iluminação pública da história de Bayeux.   

O Projeto “Cidade Iluminada” irá contemplar cerca de 6 mil pontos de iluminação na cidade, tirando Bayeux da escuridão.   Após a assinatura da ordem de serviço, a equipe da empresa Provale, encarregada já ganhou as ruas de Bayeux pra iniciar os trabalhos.    

O vereador Kita parabenizou a ação da prefeitura e lembrou que a maioria das reclamações que chegam a casa Severaque Dionísio diz respeito à falta de iluminação pública.   Por sua vez, o prefeito Luiz Antônio afirmou que o projeto atende também a uma demanda da segurança pública, já que a escuridão facilita a ação de bandidos.   
“A maior preocupação nossa não foi em deixar a cidade mais bonita, isso é consequência. O principal problema da falta de iluminação é a insegurança, e isso começa a acabar hoje”, finalizou o prefeito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90