03/03/2023 às 11h30min - Atualizada em 03/03/2023 às 11h30min

ESCÂNDALO: Influencer revela que fez sexo com astro do futebol mundial durante gravidez da esposa do jogador

Metrópoles
Um escândalo estourou nesta quinta-feira (2/3), em Portugal, depois que a influencer venezuelana Georgilaya afirmar que teve relações sexuais com Cristiano Ronaldo.

O encontro entre eles, segundo o jornal The Sun, teria ocorrido no dia 25 de março de 2022, período em que a companheira do jogador português, Georgina Rodriguez, estava grávida da filha mais nova.

A data coincide com duas publicações de sua conta em que ambos são vistas – na concentração da seleção lusitana, que na época buscava a qualificação para o Mundial do Catar 2022.

Georgilaya, que tem mais de 180 mil seguidores no Instagram, publicou em seu perfil que “dormiu” com CR7 no hotel Swish Solverde, em Vila Nova de Gaia, no norte de Portugal.

Depois de tirar fotos com os jogadores portugueses, recebeu uma mensagem do jogador, que, na época, defendia o Manchester United.


“Quando li a mensagem, pensei que se eu fosse lá, conversaríamos, nos conheceríamos melhor, talvez eu pudesse tirar mais fotos”, disse a influenciadora em declarações publicadas pelo jornal inglês The Sun.

E acrescentou: “Não acho que, naquela situação, eu faria sexo. O fato é que aconteceu. Foi consentido da minha parte, mas apesar disso me senti manipulada, pela notoriedade e poder de Cristiano Ronaldo.”


Defesa

Depois de ser duramente criticada nas redes por vários seguidores, Georgilaya se defendeu, afirmando: “Foi Cristiano Ronaldo que veio ao meu quarto, e não o contrário”.

Ela também pediu “empatia” diante dos insultos “por ter poucas roupas nas fotos”, disse estar “atormentada” com o ocorrido e garantiu que não está interessada em “fama ou dinheiro”.

Cristiano Ronaldo reagiu aos rumores desse episódio e negou qualquer relação com a venezuelana: “É completamente falso e difamatório”, afirmou o porta-voz do atual jogador do Al-Nassr, em declarações noticiadas pelo jornal português Correio da Manhã.
Depois da chilena, influencer venezuelana afirma que teve relações com Cristiano  Ronaldo

Depois da chilena, influencer venezuelana afirma que teve relações com Cristiano Ronaldo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90