02/03/2023 às 09h04min - Atualizada em 02/03/2023 às 09h04min

SANGUE FRIO: Mulher marca encontro amoroso e mata homem com golpes de faca no pescoço

Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Urucará (a 261 quilômetros de Manaus), na segunda-feira (27), prendeu preventivamente uma mulher de 29 anos por matar um homem de 49 anos. O homicídio praticado ocorreu no dia 27 de janeiro deste ano. Via Portal Tucumã
 
Segundo informações repassadas pelo delegado titular da 45ª DIP, Mauro Canale, o homem, sem identidade divulgada, morava sozinho e foi encontrado com marcas de facas pelo corpo, coberto por sangue. Conforme as investigações, a arma do crime foi localizada na cozinha. Além disso, um anel, da suposta autora, foi encontrado.

“Iniciamos as investigações logo após o crime e, a partir dos vestígios encontrados no imóvel, conseguimos identificar a suspeita. Constatamos que ela foi ao local para um encontro amoroso com o homem, mediante pagamento, onde consumiu drogas e álcool”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Canale, em certo momento do “encontro”, os dois se desentenderam e começaram a brigar, e a mulher desferiu diversos golpes de faca pelo corpo do homem, impossibilitado de defesa. As investigações apontam que a mulher já havia planejado a morte da vítima.

“Em depoimento, ela contou os detalhes do ato e do momento em que desferiu o primeiro golpe na região do pescoço”, contou.

A suspeita do crime foi presa no mesmo dia enquanto buscava atendimento em um hospital, por conta de uma lesão. Ela foi encaminhada para delegacia e onde segue em prisão preventiva, ficando a disposição da Justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90