02/03/2023 às 07h52min - Atualizada em 02/03/2023 às 07h52min

CRUELDADE: Família de paraibanos assassinados no Mato Grosso foram amarrados e degolados

Uma família de paraibanos foi executada na manhã desta quarta-feira (1º) na cidade de Cuibá, capital do estado do Mato Grosso. A polícia suspeita que o crime esteja ligado à agiotagem. Via PB Agora

Naturais da cidade de Coremas, na Paraíba, marido, esposa e filho foram morar no Mato Grosso, após residirem por pouco mais de cinco anos em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Vizinhos relataram aos policiais que Analice Arruda, de 33 anos, e José Nicácio, de 47, chegaram a pouco tempo e não costumavam conversar muito e pouco saíam de casa. Além de cerca elétrica, a casa onde a família morava possuía ainda câmeras de monitoramento externas e em todos os cômodos.

Tanta segurança não foi capaz de evitar que a casa fosse invadida. Os moradores foram amarrados e degolados pelos criminosos. A criança de 8 anos também foi morta. A polícia acredita que cerca de seis homens teriam cometido o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o crime pode estar relacionado à agiotagem. Investigações preliminares apontam que José Nicácio era apontado como agiota na cidade de Porto Alegre, antes de ir morar no MT.

Ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90