28/02/2023 às 18h48min - Atualizada em 28/02/2023 às 18h48min

CONFRONTO SANGRENTO: Jovem morre dentro de suíte de motel após tentar matar membro de facção rival

Foto: Reprodução
Um jovem de 22 anos morreu em confronto com a Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira (28), dentro da suíte de um motel, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital. Segundo a corporação, o suspeito havia tentado matar um homem de uma facção rival com a ajuda de um comparsa horas antes de ser morto. Via G1

O homicídio, conforme a PM, foi impedido pela corporação que flagrou o crime enquanto realizava uma patrulha pela Setor Independência Mansões, na segunda-feira (27). Como o nome dos suspeitos não foram divulgados, o g1 não conseguiu localizar as defesas deles até a última atualização desta reportagem.

Ao serem surpreendidos pela polícia, os dois homens começaram a atirar contra a viatura, conforme a PM. Neste momento, os militares reagiram e acabaram matando o comparsa do jovem. Já o suspeito conseguiu fugir e se esconder em um motel do bairro Nossa Senhora de Lourdes.

A polícia foi informada que o jovem teria ido para a região e, então, começou a realizar buscas nos moteis do setor. Ao chegar em um estabelecimento, eles foram informados que um homem com as mesmas características do suspeito havia chegado ao local aparentemente assustado e passado a noite sozinho.

A corporação foi até a suíte onde o jovem estava, sendo recebida à tiros. O suspeito acabou baleado e morto no local. Ele já tinha passagens por crime análogo ao tráfico de drogas, quando foi detido ainda menor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90