27/02/2023 às 15h25min - Atualizada em 27/02/2023 às 15h25min

[VÍDEOS] Modelo paraibano expõe a mãe de Neymar em live: 'A santa do pau oco'

Yahoo
Como sempre cheio de polêmicas, Tiago Ramos surgiu bêbado em live no Instagram e hablou mais do que devia. O ex-Fazenda falou sobre Nadine Gonçalves, sua ex-namorada e mãe de Neymar, no vídeo ao-vivo feito no domingo (26). O modelo parece não ter gostado de algumas atitudes da ex-parceira.

"[...] Mãe dele [Neymar], vai saber agora, car*lho. Falsa, traidora de merda. Vai saber agora, car*lho, desgraça. E se tiver alguma coisa contra, fale logo. Senão, eu tenho 30 a mais na conta. [...] Manda ela e ele vir falar comigo agora. Pode gravar essa miséria aí, estou nem aí. Traidora de merda. Gostava muito do 'jubileu' e foi atrás de um que gosta de levar pelas costas. Não tenho nada contra, mas 'tamo' junto. A santa do pau oco".
O modelo segue dizendo que a mãe de Neymar não está satisfeita com quem está agora, mas, com ele, estava satisfeita, e faz gestos obscenos com os dedos. Em janeiro de 2023, boatos de uma volta do ex-casal surgiram. Um amigo de Tiago chegou a publicar uma foto da empresária no mesmo local em que o ex-Fazenda estava. Em certo momento da live, seguidores pediam para que ele parasse de expor suas questões pessoais, mas ele afirmou que "só o Satanás me para hoje".
Relacionamento conturbado
 
Tiago (25) e Nadine (55) namoraram por alguns meses em 2020. O relacionamento sempre foi conturbado e pouco menos de um mês do início, a mãe de Neymar decidiu dar um tempo na relação por descobrir que o modelo era acusado de agredir uma ex-namorada. No entanto, ela decidiu voltar com ele. Em junho do mesmo ano, o ex-Fazenda surtou ao saber que a empresária não queria mais continuar na relação e quebrou uma vidraça do apartamento dela. Tiago precisou passar por uma operação para fechar os cortes que fez no braço.

Depois de todo o bafafá, os dois continuaram se encontrando e ele tatuou o nome de Nadine na costela, em 2022, mas não durou muito, pois a mesma foi coberta um mês depois. A família da empresária nunca apoiou o casal e um áudio de Neymar ameaçando bater no modelo chegou a ser vazado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90