25/02/2023 às 08h55min - Atualizada em 25/02/2023 às 08h55min

VÍDEOS PICANTES: Casal emocionado transa em meio à bloquinho de Carnaval

Muitos casais aproveitam a época mais alegre do ano para viver intensamente transando em lugares públicos com ousadia e alegria. Nesta semana, o vídeo de um casal viralizou trepando no meio do bloco de Carnaval. Via Portal Tucumã

O vídeo começa com uma linda mulher mostrando seu corpo violão com a câmera de seu próprio celular. Ela com roupinha de anjo para o Carnaval mostrou em poucos segundos, seu lado diabinha exibindo sua “ppk” na filmagem.

A mulher desfila com sua roupa colocando seu telefone de baixo da saia para todos verem sua “calcinha” sem nenhum tipo de coberta na região de sua parte íntima.

O casal vai pro “fight” depois da exibição da mulher. A moça borra o batom pagando um boquete bom para seu homem que delira de tesão vendo a jovem chupando a cabecinha.

Eles saem do bloquinho para um local mais privado, o casal é filmado trepando na árvore com a mulher incentivando o homem daquele jeito.

Em seguida, o homem não aguenta e fica com vontade de fazer aquele “carinho” na perseguida de sua parceira. A mulher bota um preservativo no macetudo que realiza o ato em pé e sem dó.

O casal vai para uma região bem deserta para transar com maior privacidade, o homem mete com força enquanto a moça geme bastante no ato libidinoso.

No fim do vídeo, o homem coloca sua amada toda aberta para facilitar suas entradas. A filmagem termina com o casal na transa louca, o homem metendo e a moça gemendo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90