23/02/2023 às 20h29min - Atualizada em 23/02/2023 às 20h29min

Prefeitura de Pedras de Fogo entrega reforma da Unidade Saúde da Família de Una de São José

Com a missão de reconstruir a cidade, a Prefeitura de Pedras de Fogo, através da Secretaria Municipal de saúde realizou na manhã de hoje (23), a entrega da UBS da localidade de Una de São José.  A unidade recebeu pintura em toda a sua estrutura, troca do telhado e reparos na parte elétrica e hidráulica, a obra foi executada com recursos próprios do nosso município.

O prefeito Manoel Junior destacou a importância dos investimentos nas estruturas dos serviços de saúde e valorização dos servidores municipais. “Mesmo com as adversidades que enfrentamos, oferecemos acolhimento, atenção e cuidado com os meus conterrâneos. A cada investimento que o município faz, os profissionais de saúde respondem com dedicação, carinho e amor para que tenhamos uma saúde pública melhor”, declarou Dr Junior.

Na unidade, são oferecidos serviços como assistência médica, odontológica, acompanhamento de mães e bebês pós alta na maternidade, vacinação, acompanhamento nutricional e em breve, reabilitação fisioterapêutica, além de visitas domiciliares e muito mais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90