15/02/2023 às 06h39min - Atualizada em 15/02/2023 às 06h39min

'Sou um homem de Deus', diz pastor filho de Flordelis após foto com amigo deitado no ombro vazar – VEJA VÍDEO

Revista Fórum
Um dos filhos adotivos da ex-deputada Flordelis, Humberto Santos, se revoltou após o vazamento de fotos íntimas suas com outro homem. Ele é missionário da igreja da mãe, que está presa, acusada de assassinar o marido. 

Ele tentou se justificar e disse que estava em um culto fora de sua cidade e pediu para se hospedar na casa de um amigo por estar cansado. O anfitrião estava com convidados e foram feitas várias fotos de todos, segundo Humberto, que afirmou não ter entendido a divulgação das imagens.

“Todo mundo sabe que eu congrego e tenho um ministério fora da minha cidade, em uma cidade vizinha, e um missionário que congregava nessa igreja, um amigo meu, mora nessa cidade e eu pedi a ele para poder dormir, passar uma noite na casa dele. E esse amigo estava com alguns convidados em sua casa”, disse.

De acordo com ele, os convidados do amigo também foram à igreja em que ele estava. “Fomos à praia, passeamos, todo mundo junto, eu não estava sozinho com ninguém”, fez questão de esclarecer o filho da ex-deputada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90