14/02/2023 às 11h32min - Atualizada em 14/02/2023 às 11h32min

BÁRBARO: Mãe presa por estupro da própria filha de dois anos introduzia diversos pênis de borracha na vagina da criança

Foto: Reprodução
Raniely Silva, de 23 anos, foi denunciada no Conselho Tutelar de Itaituba (PA), suspeita de estupro da própria filha, uma menina de 2 anos. As autoridades responsáveis por atender ao ocorrido recebeu denúncias de um homem, que alegava ter vídeos que flagravam as agressões sexuais, no último sábado (11). Via Portal Tucumã

De acordo com o Diário Online (DOL), a suspeita teve a prisão decretada no bairro São Tomé, em Itaituba. Porém, os crimes de abuso sexual teriam sido cometidos na residência dela, localizada no bairro Jacarezinho.

Segundo informações passadas pelo denunciante, a mulher estaria cometendo os estupro contra a criança no objetivo de conquistar o homem. No vídeo produzido pela suspeita, ela introduz diversos pênis de borracha na filha.

Ainda conforme o DOL, a mulher se mostrava calma e tranquila, informando que já esperava pela chegada dos policiais, no momento da prisão, realizada na casa da tia dela. Ela teria pedido aos policiais que deixassem ela abraçar a filha antes de ser presa.

Raniely foi presa e conduzida à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, onde fica à disposição da justiça. O homem que denunciou o estupro também foi encaminhado à delegacia, devendo prestar depoimento acerca do ocorrido.

A vítima, uma menina de 2 anos, foi levada à delegacia, onde ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. A suspeita tem mais dois filhos, além da vítima dos abusos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90