29/08/2017 às 20h08min - Atualizada em 29/08/2017 às 20h08min

Ex-atriz pornô fala sobre namoro: 'Fui contratada para namorar Thammy'

O Dia
Foto: Reprodução
A ex-atriz pornô Laíne Souza, que usava o nome artístico de Julia Paes quando namorou Thammy Miranda, contou que o relacionamento começou como parte de um contrato. "Na época eu não podia falar por causa da revista, que hoje alegou falência. Fui contratada para fazer o trabalho", disse Laíne, em entrevista nesta segunda-feira ao "Superpop".

A revista em questão é a "Premium", para a qual ela e Thammy posaram para um ensaio sensual. Thammy e a modelo "ficaram juntas" por cerca de seis meses, em 2007. 
"A namorada dela ia posar com ela pra revista, desistiu e precisou de alguém para substituir. Trabalhava como assistente de palco na TV Bandeirantes e aceitei a proposta. Estava em um momento difícil da minha vida, precisava trabalhar. Sempre fui muito desencanada nesta vida", revelou.

Laíne conta que depois de um tempo, elas acabaram namorando de verdade. "Namoramos, sim. Não tinha atração por mulheres no começo, mas acabou virando realidade. Thammy é uma pessoa maravilhosa, não tenho nada contra. Não temos mais contato depois que me casei, nosso contato era de trabalho nos últimos tempos", admitiu. 

Atualmente evangélica, Laíne contou que parou de usar o nome Júlia Paes para esquecer o passado. "Botei meu nome original agora. Júlia Paes era uma personagem que apresentei para os filmes e para Thammy. Foi um momento de precipitação. Se eu tivesse tido um pouco de paciência, teria tido dinheiro de outras formas. Mas isso faz parte do nosso crescimento. Não ligo para as críticas, fazem parte".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90