10/02/2023 às 18h53min - Atualizada em 10/02/2023 às 18h53min

Efraim apoia Frente Parlamentar em Defesa dos Aposentados: "Assistência e dignidade"

 
Ao assinar o apoio à Frente Parlamentar dos Aposentados e Pensionistas nesta semana, o líder do União Brasil no Senado, Efraim Filho (PB), garantiu que estará atento aos projetos de lei e pautas que interessam a essa parcela da população. “Acabei de assinar o apoiamento para essa Frente tão importante para milhões de brasileiros. Contem com o meu apoio!”, afirmou.
 
De acordo com o Boletim Estatístico da Previdência Social, em novembro de 2022, o número de benefícios pagos, incluindo aposentadorias, auxílios e pensões, superou os 37,5 milhões. Para o senador, não é justo “jogar nos ombros” desses trabalhadores que tanto contribuíram para o país as dificuldades da Seguridade Social: "É importante valorizar e proteger os idosos. Eles merecem assistência na velhice e uma aposentadoria digna".
 
Entre as ações da Frente estão a discussão do estatuto dos aposentados e pensionistas e o cálculo das aposentadorias, benefícios e reajustes aos atingidos pelas decisões, além de lutar por políticas públicas que assegurem a essas pessoas condições de vida dignas, com melhorias nos direitos sociais, econômicos e previdenciários.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90