29/08/2017 às 10h17min - Atualizada em 29/08/2017 às 10h17min

VÍDEO - Jovem é preso por furtar baterias automotivas em loja especializada, na Paraíba

G1
Foto: Reprodução
Um homem de 27 anos identificado como sendo Edge Felipe Ramos de Medeiros foi preso na segunda-feira (28) suspeito de furtar 12 baterias automotivas de uma loja especializada em João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, o suspeito havia roubado o estabelecimento no dia 18 de agosto.

Além das baterias, a polícia encontrou com os suspeitos um revólver calibre 38, mil maços de cigarro contrabandeados e uma certa quantidade de drogas. De acordo com delegado responsável pela prisão, Diego Garcia, o suspeito foi autuado pelos crimes de receptação, contrabando, descaminho, posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

O preso foi encaminhado para Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde aguarda pela audiência de custódia, que deve acontecer nesta terça-feira (29). Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra o suspeito atuando com outros dois homens no furto da loja de baterias automotivas. A polícia não informou detalhes sobre os outros suspeitos envolvidos no furto.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90