Após mudança na Saúde, Cartaxo diz que novo espaço do PMDB será discutido
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comentou, na manhã desta sexta-feira (13), em entrevista ao Portal MaisPB, a mudança no comando da Secretaria de Saúde da Capital. Cartaxo revelou que, em seu pedido de demissão, o agora ex-secretário, José Carlos Evangelista alegou motivos pessoais. Segundo o prefeito, a decisão foi acordada com vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB). “O secretário alegou algumas razões pessoais, que eu respeito. Mas a Saúde já tem um novo secretário. Isso foi tranquilamente conversado com Manoel Júnior. Os desafios são muitos, mas estamos conseguindo superar”, disse. Cartaxo afirmou ainda que não definiu qual será o novo espaço que será ocupado pelo PMDB na gestão.
“Não discutimos isso. Essas questões a gente discute futuramente”, concluiu.
“Não discutimos isso. Essas questões a gente discute futuramente”, concluiu.
FONTE: MaisPB