31/01/2023 às 06h45min - Atualizada em 31/01/2023 às 06h45min

Homem gasta mais de meio-milhão de reais para tatuar 96% do corpo; confira

iSTOÉ
O canadense, identificado apenas como Remy, gastou cerca de US$ 103 mil (equivalente a R$ 530 mil) em tatuagens para cobrir 96% do seu corpo. Ele afirmou que fez a primeira tatuagem aos 14 anos e não parou desde então. As informações são do portal Daily Star.

“Senti um impulso na época que ainda sinto. O visual mudou pela minha paixão por este modo de vida”, escreveu em uma publicação no seu perfil do Instagram para mostrar a nova mudança corporal.

Ele estimou que passou mais de 1.300 horas em sessões com tatuadores para realizar a sua transformação.

O canadense, que é casado e tem um filho de 13 anos, revelou no Instagram, rede social em que possui 200 mil seguidores, que ainda não está totalmente satisfeito com os resultados, pois ainda falta cobrir os outros 4% de seu corpo.

Remy possui tatuagens da cabeça aos pés. Apenas uma parte do seu rosto ainda não tem ilustração. Além disso, ele modificou as orelhas, tem piercings e outros acessórios.

“Algumas pessoas dizem que o meu filho deveria ser tirado de mim por causa da minha aparência. Eu rebati e disse que, se a pessoa pensa assim, nunca deveria ter filhos”, disse o canadense sobre as críticas que recebe nas redes sociais.

“Eu não estava preocupado com a reação do meu filho, já que tatuagens e piercings não mudam nada”, acrescentou.

Remy afirmou que já estava fazendo algumas mudanças corporais quando o filho nasceu, por isso, é algo normal para o menino.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90