28/01/2023 às 15h54min - Atualizada em 28/01/2023 às 15h54min

Traficante de drogas mais procurado pela polícia paraibana é preso em condomínio de luxo em Pernambuco

Felipe Jerônimo, conhecido como "Maloca", é preso após meses de investigações e estava foragido desde abril de 2022

Redação Portal Primeiras Notícias
Fonte: Notícia Paraíba
A polícia paraibana conseguiu prender, na manhã do dia 26 de janeiro, o traficante de drogas mais procurado do estado. Felipe Jerônimo, conhecido como "Maloca", estava foragido e morando num condomínio de luxo em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. As investigações em seu cerco já vêm desde abril de 2022 pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

De acordo com as investigações, as primeiras ações foram direcionadas a uma localidade conhecida como "Rua da Poeira", por trás de um shopping no bairro de Mangabeira, em João Pessoa e, em seguida, pontos de droga localizados no bairro da Penha e no município do Conde.

A equipe de investigação conseguiu localizar o criminoso dentro do condomínio onde ele estava foragido e realizou a prisão em flagrante.

"Maloca" já possuía uma extensa ficha criminal e é acusado de liderar um dos principais grupos de tráfico de drogas na região. Contra ele já pesam mais de 30 mandados de prisão os quais o mesmo estará à disposição da justiça. A polícia paraibana trabalhou incansavelmente para prendê-lo e agora espera conseguir mais informações sobre o grupo criminoso com sua prisão.

Além da prisão de Felipe Jerônimo, a delegacia de crimes contra a pessoa (DCCPES) também prendeu 18 investigados em relação aos homicídios e assassinatos que vêm ocorrendo na cidade de João Pessoa desde janeiro de 2023. A polícia afirma que existem mais prisões iminentes em relação a esse tipo de crime na cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90